Você nasceu em Moeda?
Esta pegadinha maliciosa é na verdade mais um daqueles truques fonéticos.
Você, garoto inocente, criado a leite com pêra e ovomaltine, imagina que o meliante está apenas curioso para saber se você é de Moeda, um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Independente da resposta padrão (sim/não), o adversário o atacará dizendo que você tem cara de "Moedano". Aí está o pulo do gato. Perceba que "Moedano" soa como "muié dano", que significa "mulher dando", ou seja, uma mulher que se econtra acomodando um pênis na vagina ou no ânus (ou nos dois, com dois pênis, nesse caso).
Para não ser ludibriado por mais essa tentativa, deve-se fingir de desentendido, como se não tivesse escutado a pergunta, respondendo: "Moeda? Não tenho... Só tenho nota. Avisa sua mãe que amanhã eu deixo o dinheiro dela.". Sendo assim, você dá a entender que acasala com a progenitora do marginal, e em troca deixa meros trocados para que ela compre seu pão e leite.
Pronto. Seus amigos te ovacionarão freneticamente, e você nunca mais precisará preocupar-se em esconder o toddynho que você traz de casa pra aula.
by CEdSO & PF (esse é original)!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário