quarta-feira, 5 de março de 2008

De volta a ativa !!!!

Bom meus caros leitores,

Após um longo, breve e curto espaço de tempo nosso blog voltou ao AR.

Eu Uós de Lima, CEdSO, FFFdC e Euclides estamos de volta para alegrar mais anida sua tarde no trabalho(daqueles que sao liberados de entrar em blogs)!!! Teremos tambem em breve um novo participante!

Teremos uma seção de textos originais de CEdSO!!!

Mais imagens, piadas e coisas inuteis !!

Bom no mais é isso!!!

Espero que todos gostem desse novo velho blog que ja entreteu muito de vcs.!!

Abraços a todos!!!

Até que esse "entreteu" me lembrou uma historia que aconteceu em minhas ferias la em cetubinha! Mais essa fica pra outro post !!!!

Até mais...

Uós De Lima

Um comentário:

Anônimo disse...

Good fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.