quarta-feira, 18 de julho de 2007

CEdSO explica

Amiginhos,

sim, sem a letra "u" mesmo!

Gostaria de esclarecer o motivo de minha ausência nesse blog.
Lá na empresa, há vários espaços de trabalho. Cada espaço presta serviço a um cliente. No espaço onde eu trabalho, o Messenger é liberado, Gmail, Blogspot, tudo!

Porém...

Fui "emprestado" a um outro espaço, que está com um probleminha de prazo. O que foi passado a mim é que devo ficar por lá uns 20 (vinte) dias. Comecei sexta (13/07), logo, voltarei aos posts no dia... Bem, façam as contas!

É ruim, adoro esse blog, adoro postar bobagens, apesar de que o intuito inicial era de publicar apenas textos originais, afinal, gosto muito de escrever, mas estou sem tempo!

Bom, pelo menos estou sentindo na pele como é a vida de Floriano, Euclides e Uós... Não que eles estejam impossibilitados de postar, mas parece que eles não curtem muito a idéia.

Fica aqui minha explicação e meu recado: sinto saudades!

Um grande abraço do amigo CEdSO

Nenhum comentário: