terça-feira, 24 de abril de 2007

Materiazinha antiga!

Caros amigos, segue uma matéria que saiu no site do Vaticano (www.vatican.va) sobre o meu maior sucesso de vendas, o disco Unplugged in Santana do Livramento.



- Felômeno -

Eleito o melhor disco da história pela Bílborde, deixando para trás os Beatles, Queen e Falamansa, Carlos Eduárdson - Unplugged in Santana do Livramento finalmente chega às lojas de todo o mundo. Aguardado ansiosamente por todos os habitantes do planeta, a jóia vem com um preço tabelado: R$ 2,50.

"Eu não sou um artista comercial. E cobro esse preço apenas pelas despesas do show." - Explica Eduárdson, exibindo toda sua humildade e consideração pelos fãs - "As pessoas que hoje vivem neste mundo caótico merecem purificar seus ouvidos com a minha música, que traz uma mensagem de paz, amor, amizade e Feng Shui."

Inúmeras figuras importantes no planeta emitiram notas oficiais à imprensa, elogiando o fabuloso trabalho do violonista:

- "Realmente fantárdigo! Depois de ouvir o disco, passei a compreender Saddam Hussein" - George Bush, presidente dos Estados Unidos e do mundo;

- "É veiiRRRdade" - Sabrina Sato, apresentadora;

- "Se eu tivesse conhecido Carlos na época dos Beatles, nós teríamos sido muito maiores do que de fato fomos" - Paul McCartney, Beatles;

- "Pena que ele é velho" - Michael Jackson, pedófilo;

- "Ele me convidou para cantar Iarnuou, mas eu gelei e não consegui nem responder ao convite (risos escandalosos)" - Solange, ex-bbb;

- "O Carlinhos é parceiro" - Romário, ex-jogador de futebol em atividade;

- "Auei" - Gil Brother, mindingo;

- "Até eu Gostei" - Liam Gallagher, Oasis.

O álbum conta com os maiores sucessos da carreira do artista, como a fabulosa balada "Vem ver a vida, Valdineide", o rock-progressivo "Freud Rosa", e a grudenta "Júlia Anna", além de nos presentear com três canções inéditas: "Cheiro de você", "Tu fazes minha vida serdes mais valiosa" e "Apesar da sua mãe".

O felômeno iniciou sua carreira em Vale do Ouro Azul, pequena cidade do estado de Mato Fino do Sudonorte. Passou pelas bandas "Anos Doubeldes", "King", e em 1987 teve uma curta porém marcante passagem pelo Massacration. Após brigas com os outros integrantes, Carlos Eduárdson (que nasceu Carlos Eduárdson de Souza Olendino) decidiu seguir carreira solo, para deleite do planeta Terra.

.:Matéria extraída do site do Vaticano (http://www.vatican.va):.

Um comentário:

Andre disse...

ahuahuaihaiahiahaiuha

Seu blog é o melhor que ta tendo...