quarta-feira, 4 de abril de 2007

Casamento II

Legenda:
H - homem
M - mulher
GM - Grau do merdalhaço (variável de 0 a 10)

Situação 1 - Saída com a turma de amigos:

M (GM = 3) - É lógico que sua turma não vai a botecos. Até pode ir a algum, desde que cobre entrada. Pagar entrada é chique, high-society. Sugestões vão, sugestões vêm e suas amigas acabam optando por um pub. Chegando lá, você, enxuta como é, logo atrai atenções masculinas. Tolinhos, eles nem imaginam que você mal respira por causa da cinta de esconder barriga. Mas o que é respirar diante das aparências, não é mesmo? Todas as suas amigas estão um arraso, principalmente a Rõ, a Fê, a Rê e a Sá. Onde elas conseguiram esse penteado, meu Deus?
Vocês começam a beber drinks bacanas e a conversar. A cada frase, um mala "chega" em alguma do grupo e interrompe. Você pensa: "Pôxa, o Prates podia estar aqui... Ele é tão divertido! Podia fingir que era minha companhia."
Incontáveis drinks depois, o nível já baixou. Vocês falam palavrões, perdem a pose, desabafam com estranhos, enfim, passam vergonha sem perceber. Mas tudo bem, hoje você está com suas amigas, e não com seu marido que ao sair com você fica cobrando compostura. Logo ele, que ao beber vira o bisavô da inconveniência.
Enfim... Todas as suas amigas já estão abrindo a boca e pedindo pra ir embora. "Bem-feito, Marcita, sua burra! Quem mandou dar uma de solidária e se oferecer a vir de carro e dar carona pra todo mundo? Agora aguenta."
Você pensa seriamente em largar suas amigas num ponto de ônibus e no dia seguinte inventar uma desculpa, como:
"Roubaram meu carro, comigo dentro! Eu acordei em uma caixa, mas consegui saí e voltei pra casa!"
Não é uma boa idéia. Elas estão praticamente desmaiadas dentro do seu carro, tadinhas, uma em cima da outra. Os penteados, a essa hora, viraram história.
Todo mundo entregue em sua devida casa, uma hora rodando de carro e finalmente você na sua. Chegou um pouco depois do horário combinado com o seu marido. Será que ele chia? Não. Ele ainda não chegou. Será que ele demora? Sim. Deve estar se divertindo com alguma desajustada social por aí. Ah, cachorro...

_____________________/ /_____________________

Continua...

Um comentário:

Unknown disse...

Grau do merdalhaço??? auei...