Eles se referem a um outro como campeão, passam pasta de dente na cara dos que dormem, inventam competições que servem como desculpa para beber, comentam sobre a careca alheia, se estapeiam, enchem o saco a todo momento. Pois é. Você já sacou quem são eles, né?
São os tais amigos.
Muito pior sem eles, companheiro. Essa descrição de ações aí do começo é só alegria. Pelo menos é o que ocorre na minha turma. Um bando de crianças, bebendo ou não. Por trás (Sérgio Mallandro mode off) da seriedade do dia a dia aparece o surto. Advogado, programador, gerente de sei-lá-o-quê, nutricionista, músico, proxeneta, sevandija, não adianta: formação e idade aqui não fazem a menor diferença.
Amigo serve pra acudir e, principalmente, zoar. Tomem como exemplo a famigerada comunidade Orkútica "Memórias de um ser grotesco" (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26583820). Mesmo que você não conheça as peças, vai perceber que tudo ali encontrado é amizade.
Deve-se tomar muito cuidado com tudo que você fala ou faz numa rodinha (Sérgio Mallandro mode still off). Nas mãos de amigos, qualquer escapadinha pode se tornar um inferno. Mas um inferno divertido, afinal, no dia seguinte, o capeta é você.
Mas nada melhor do que poder contar e confiar neles, os amigos. Sair, conversar, beber, pokiar, qualquer coisa. A presença basta. O clima é bom. Você se sente em casa. O respeito, a admiração, o companheirismo e a cumplicidade existem.
A todos os meus amigos meu muito obrigado, um grande abraço, e um sonoro VÃO SE FODER!!
quinta-feira, 8 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 
4 comentários:
Fi Sode Chófein
Agora tenho um amiguinho de blog, que legal.
abraço!
coisa mais gay
sempre achei que blog era coisa de mulherzinha... mas o cao veio provar que eh coisa de viado tb... parabens cao...
muito bacana a mensagem. o mundo necessita de coisas assim. parabéns por apoiar a causa gay
Postar um comentário